Busca

Loading

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Justificativa da Samsung para o atraso na atualização do Galaxy Note para Android 4 ICS

Em vez de simplesmente lançar atualização do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), a Samsung pretende reforçar o software personalizado que oferece para a caneta S-Pen. Essa boa notícia é acompanhada de outra notícia muito ruim: Ainda não se sabe quando a Samsung será capaz de entregar o “Premium Suit”, um conjunto de aplicações para o Galaxy Note, que será disponibilizado juntamente com a atualização do firmware. Como de costume, a Samsung diz que "A disponibilidade e agendamento da atualização do software, varia de acordo com exigências do mercado e operadoras de telefonia móvel".
 Sobre outras informações desta atualização, há uma sugestão que a Samsung postou em sua página do Facebook: "O ICS trará um visual completamente novo para utilização do Android no Galaxy Note. A nossa estimativa, contudo, é que esta seja uma linha de referência para a nova interface multitarefa. Por último, que os usuários do Galaxy Note terão fases exclusivas do jogo Angry Birds no espaço, juntamente com acesso a um outro pacote de aplicativos atualmente pagos no Google Play".
Enquanto os atrasos da atualização do Android são uma ocorrência regular deprimentemente, o interessante é que a Samsung quer inserir aplicações nesta atualização, para explorar ao máximo a utilização da caneta Stylus S Pen.
Fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário