Busca

Loading

sábado, 6 de julho de 2013

Samsung Galaxy Note II (N7100)

Bom tarde!

Já estou a algum tempo querendo falar sobre o meu novo aparelho, o Note 2 (N7100) e agora arrumei um tempinho.

Bom, tudo que falam positivamente deste Gadget realmente é verdade. Este aparelho é incrível. Não é só uma tela grande e brilhante, mas tem uma ótima definição, um hardware perfeito e com seu processador quadcore de 1,6 e sua memória RAM de 2GB, roda qualquer aplicativo sem um travamento ou lag. Isso mesmo, estou usando a pouco mais de 30 dias, executando todas as tarefas do dia à dia, como internet, emails, documentos, vídeos HD, fotos e jogos que requerem muito desempenho e o aparelho não teve qualquer travamento.

Outro aspecto bem positivo é sua bateria. Já estava acostumado a ter que carregar o aparelho todos os dias, mas desde que adquiri o Note 2, mesmo usando quase tudo que ele tem a oferecer diariamente, a bateria dura dois dias inteiros.

Comprei um sem vínculo com operadora, por isso sem customizações e por este motivo, nem usei o Odin para instalar outra firmware ou fazer root, pois seu software (android 4.1.2) é extremamente fluido em todas as tarefas que executa.

O preço ainda é um ponto negativo, mas para quem quer um aparelho para rodar jogos pesados, executar todas as tarefas sem travamentos e não se importa com suas 5,5 polegadas de tela, este é o modelo. Estou muito satisfeito.

Assim que o site Sammobile disponibilzar a atualização para o Android 4.2, eu posto um tutorial.

Forte abraço a todos!